Perguntas Frequentes

1 - Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento é feito via PagSeguro, através de boleto bancário, transferência ou cartão de crédito.
Aceitamos os seguintes cartões: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo.
Compras feitas por cartão de crédito podem ser parceladas em até 4x sem juros ou em até 12x com um pequeno acréscimo.

2 - É seguro comprar na DruneShop?

Sim, totalmente seguro. Comprando na DruneShop, o cliente conta com a entrega garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro contra Extravio, perda ou roubo, e o cliente poderá acompanhar o rastreamento no sistema dos correios. Além disso, adotamos a política de “100% de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, se você não ficar totalmente satisfeito com a compra, nós devolveremos seu dinheiro ou poderá troca-lo por outro, isso fica ao seu critério.

3 - Os produtos são originais?

Sim. Todos os produtos comercializados pela DruneShop são diretamente provenientes dos fabricantes, distribuidores oficiais ou exclusivamente importados por empresas parceiras, portanto na loja da DruneShop os clientes encontrarão somente produtos originais e com garantia conjunta de nossa empresa e fabricantes.

4 - Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?
Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade do PagSeguro. A Druneshop não tem acesso aos dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h, mas em geral o pagamento é aprovado no dia seguinte.

5 - Em quanto tempo meu pedido será postado?
Todos os pedidos são postados no mesmo dia, ou no dia útil seguinte (Após a confirmação de pagamento).

6 - Qual o prazo de entrega?

Isso depende da sua localização, para saber, escolha um dos nossos produtos, introduza seu CEP e o sistema irá calcular o prazo via Pac e Sedex.

7 - Quantas tentativas de entrega os Correios fazem?

Os Correios fazem 03 tentativas de entrega, em dias diferentes. Após as 03 tentativas, não havendo sucesso, o produto retorna para nossa Central de Distribuição.

8 - Não havendo sucesso nas 03 tentativas de entrega, como funciona o reenvio?
Neste caso, após recebermos o produto de volta, ele será reenviado. O frete do reenvio fica por conta do cliente. Entre com contato com a Central de Relacionamento para maiores informações.

9 - Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Neste caso, a DruneShop entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios varia de 03 há dias 10 dias úteis.

10 - Meu produto apresentou defeito, ou foi danificado, como devo proceder?
Entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos gerar a logística reversa. Neste processo, você reenviará o produto para a DruneShop, sem custo algum,  após recebermos seu produto, enviaremos um outro para substituição.

11 - Os produtos estão no Brasil, terei que pagar alguma taxa na hora de recebê-los?

Todos os nossos produtos estão no Brasil e a pronta entrega, você não irá pagar nenhuma taxa adicional.

12 - Gostaria de comprar uma quantidade maior de produtos para revender, seria possível fazer um desconto?

Sim, não muito grande, mas é possível. Entre em contato por telefone ou por e-mail para a central de atendimento ao cliente.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato por telefone ou nos envie um e-mail.

 

 

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